Geral

Viacredi é eleita pelo Great Place to Work a melhor cooperativa de crédito brasileira para trabalhar

Publicado em 09/10/2019

Um ambiente de trabalho que beneficie o colaborador é o que a Viacredi busca em todos os momentos. E isso é visível através dos prêmios que a organização de crédito recebe anualmente. Este ano, eleita uma das melhores empresas para trabalhar no país e também na América Latina ganhou, na terça-feira (8), mais um título. Desta vez, ficou em 1º lugar na categoria cooperativas de crédito, no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Sistema Financeiro. O destaque foi uma parceria entre o Great Place to Work (GPTW) e a Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Viacredi, Moacir Krambeck, e o diretor executivo, Vanildo Leoni. Para eles, investir nos colaboradores é valorizar também os cooperados. "Quando temos um ambiente saudável, onde todos os setores se comunicam de forma eficiente, o resultado é o benefício não só para quem trabalha, como para todos que de alguma forma estão envolvidos com a organização", destaca Leoni. 

Para Moacir Krambeck, o orgulho e emoção em receber o prêmio de primeiro lugar entre as cooperativas de crédito da GPTW são indescritíveis. "Este destaque é dedicado a cada um dos nossos mais de 1,5 mil colaboradores que ajudam a reconstruir este mundo e transformaram a Viacredi na melhor empresa para se trabalhar no país", complementa.

A cerimônia de premiação foi realizada no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP). Receberam o título quatro categorias: bancos, serviços financeiros, cooperativas de crédito e financeiras. O GPTW é responsável pela pesquisa que classifica anualmente as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. 

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951 por um grupo de funcionários da Companhia Hering, de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Ailos. A instituição está presente em 20 cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder, São João Batista e Timbó. Atualmente possui mais de 500 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores.

 



Postado por: Da redação - Texto: Nádia Fontes/Crédito foto: Divulgação

Compartilhe

Comentários

 
Publicidade:
LiLi

Psicanálise no Divã