Saúde no Vale

Clínica implanta TV corporativa para se aproximar das pessoas

Publicado em 12/05/2019

Mais de 2 mil clientes de diversos segmentos e mais de 130 atendimentos médicos diários fazem parte da rotina da Sesmed, empresa blumenauense especializada em segurança e medicina do trabalho. E uma das iniciativas da empresa para o atendimento humanizado foi a adoção de um novo canal de comunicação com os pacientes: o Mobuss TV, solução de comunicação corporativa desenvolvida pela Teclógica.

Agora, um canal de informações exclusivo e personalizado mantém os clientes informados sobre a marca e os serviços disponíveis em saúde e segurança do trabalho. Toda a programação é desenvolvida e atualizada pela própria equipe da Sesmed.

"Em nossa clínica realizamos vários tipos de exames complementares, além do exame clínico que é realizado pelo médico. Com isso muitas vezes o paciente fica na sala de espera entre a realização de um exame e outro. A Mobuss TV surgiu para que este paciente receba informações dos mais variados tipos enquanto aguarda. Assim, criamos um canal de relacionamento muito mais efetivo com quem passa por nossa clínica", explica a administradora, Kelly Oliveira.

Adriana Bombassaro, diretora de Produtos da Teclógica, explica que além da aplicação já presente na rotina da Sesmed, o Mobuss TV pode ser utilizado ainda para informações sobre agenda, documentação e requisições médicas, dados sobre tempo de espera e regras de saúde que regem planos e contratantes. "A aplicação traz não só agilidade para o negócio, como cria um canal importante de comunicação entre empresa e cliente. É um importante passo para a automação da comunicação corporativa, sem abrir mão do cuidado com a boa interação com o consumidor", diz.

Atualmente, empresas em todo o país já utilizam a Mobuss TV como ferramenta de comunicação corporativa. Grandes nomes como Hering, Unilever, Gomes da Costa, Andritz e Karsten estão no portfólio de clientes da Teclógica.



Postado por: Da redação - com informações Trevo Comunicação

Compartilhe

Comentários

 
Publicidade:
Psicanálise no Divã