Saúde no Vale

Festa junina é tema de aniversário de paciente para celebrar 67 anos

Publicado em 20/06/2019

 

Em pleno mês de junho, a paciente Carmelinda comemorou seu aniversário com o tema festa junina. A celebração dos 67 anos de vida dela aconteceu na ACSC – Hospital Santa Isabel, por meio do projeto “O que importa para você?”. A comemoração foi organizada pela equipe da Unidade Santa Luzia, onde a paciente está internada, e serviço de Psicologia, e contou com a presença de diversos profissionais do setor, que se emocionaram com as palavras de Heloísa – filha de Carmelinda.

A ação, que aconteceu dia 12 de junho, é parte do projeto “O que importa para você?”, idealizado pelo instituto norte-americano Healthcare Improvement desde 2010 e adotado pela ACSC - Hospital Santa Isabel há três anos. O objetivo é aprimorar o cuidado de saúde e assistência social, ouvindo o paciente e realizando o que realmente importa para ele.

Com um agradecimento dedicado à Enfermeira Janaina e equipe, Ester elogiou o cuidado que a mãe dela está recebendo. Além do aniversário, pela manhã a paciente recebeu massagem e uma sessão de reiki. Emocionada, Carmelinda se surpreendeu com tudo o que foi preparado, com o carinho e dedicação que cada paciente merece.

Compartilhe

Comentários

 
Publicidade:
LiLi

Psicanálise no Divã